DIÁRIO DE BORDO

Paz e bem, familiares, amigos e seguidores, 05/02/2020, nossa Trip Scuba chega no paraíso escondido na Península de Maraú, a Praia de Algodões. Um vilarejo de 400 habitantes, uma praia totalmente virgem e protegida por um banco de corais maravilhoso.

Paz e bem, familiares, amigos e seguidores, 02/02/2020, nossa Trip Scuba deixou Alagoas atravessando o Rio São Francisco de Balsa para Aracajú, praia de Aruanã, Sergipe, onde nos hospedamos no Hotel Aruanã Eco Praia Hotel.

Paz e bem, familiares, amigos e seguidores, 29/01/2020, nossa Trip Scuba deixou Maragogi, só não foi mais triste, porque ainda permanecemos em Alagoas, hospedados em São Miguel dos Milagres, na "Pousada do Sonho" nosso parceiro.

Paz e bem, bom dia familiares, amigos e seguidores, 25/01/2020, nossa Trip Scuba retorna a Maragogi, Alagoas, este Estado que eu amo tanto. Em especial Maragogi. Voltamos À pousada de nosso Amigo e parceiro Sales da Maragogi Dive Sub, onde ficamos até o dia 29/01.

Paz e bem, bom dia familiares, amigos e seguidores, no dia 22/01/2020 nossa Trip Scuba chegou em Pernambuco, Porto de Galinhas - PE. Ficamos hospedados na Pousada Anauí na Praia de Merepe, até o dia 25/01/2020.

Paz e bem, bom dia familiares, amigos e seguidores, no dia 19/01/2020, iniciamos nosso caminho de volta, parando na cidade de Nísia Floresta, Rio Grande do Norte, na Praia de Barra de Tabatinga, ficamos hospedados na Morada do Pescador uma casa localizada em cima de uma falésia na baía dos Golfinhos.

Paz e bem.....familiares, amigos e seguidores, dia 13/01/2020 acordamos por volta das 7h30 tomamos um ótimo café da manhã, na pousada Manga Rosa, contemplando uma linda manhã ensolarada, na praia de Ponta Negra, cidade de Natal e pegamos a estrada aproximadamente às 8h.

Paz e bem, bom dia familiares, amigos e seguidores, no dia 11/01/2020 chegamos em Natal, ficamos hospedados na praia de Ponta Negra - RN, canto sul na Pousada Manga Rosa, que recebe este nome devido a construção ser feita de forma integrada com uma enorme mangueira existente no local, que dá um charme especial à arquitetura do lugar.

Paz e bem, bom dia familiares, amigos e seguidores, dia 03/01/2020, nossa Trip Scuba desembarcou em Barra Grande, Península de Maraú - BA. Ficamos de 03/01/2020 à 07/01/2020 hospedados na Pousada Brisa da Barra, da Dona Nice. O lugar é maravilhoso, a pousada super gostosa e aconchegante, além do super atendimento que tivemos, foi tudo muito...

Paz e bem, hoje (30/12/2019), nossa Trip Scuba desembarca em Caravelas - BA para passarmos nosso Réveillon em alto mar no Parque Marinho de Abrolhos, estamos hospedados no Hostel Abrolhos Dive In, que por ironia do destino é do Mitchel, que foi colega de faculdade de várias amigas, e fez faculdade em Umuarama na mesma época que eu. Quando entrei...

Paz e bem, hoje (26/12/2019) nossa Trip Scuba estaciona no pedacinho do céu da Tia Cristina e Resovaldo, infelizmente eles não puderam estar aqui para desfrutar esses dias junto conosco, mas nos deram a oportunidade de nos hospedarmos em sua casa e conhecermos esta maravilhosa praia... muita gratidão a vocês.

Olá...Paz e bem... hoje (22/12/19) deixamos Ilhabela, estamos pegando a estrada com o coração nos dizendo até breve, pois, há muito a ser visto... , mas vamos seguindo nossa Trip Scuba para Paraty-RJ, com direito a uma paradinha em Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, no entorno do Trópico de Capricórnio, conhecida como a capital do surf...

Paz e bem... nossa Trip segue viagem para conhecer outro paraíso do nosso litoral, Abraão - Ilha grande, Rio de janeiro (23/12/2019) deixamos o carro no município de Conceição de Jacareí, RJ e pegamos um flexboat para Vila de Abraão, que somente tem acesso pelo mar. É desconectada do mundo, um paraíso natural com praias que enchem os olhos de...

Olá...Paz e bem... visitamos Ilhabela dos dias 19 à 22 de dezembro de 2019. Um dos únicos municípios-arquipélago marinho brasileiro. É localizado no litoral norte do estado de São Paulo, microrregião de São Sebastião. Ficamos hospedados em Borrifos, parte sul da Ilha, na Casamar, chalé Canoa, com uma vista linda para o mar, porém, meio distante do...

Paz e Bem, nossa Trip Scuba conheceu Santos - SP, nos dias 17 à 19 de dezembro de 2019. Queremos empolgá-los a conhecer o nosso riquíssimo litoral brasileiro, e se você quiser fazer algo diferente, desafiador, vamos lá.... nos acompanhe nesta experiência.

Paz e Bem! Boa tarde familiares, seguidores e amigos, a nossa Trip Scuba começou..., dia - 13/12/2019 realizamos o primeiro mergulho Scuba, da nossa viagem de mergulho pelo litoral brasileiro, que ocorreu no município de Bombinhas, estado de Santa Catarina.

Paz e Bem! Boa tarde seguidores, amigos e familiares, Paz e Bem. Dando seguimento em nossa primeira TRIP SCUBA, que se inicia no dia 10 de dezembro, pois decidimos antecipar a nossa saída. Hoje esta faltando exatamente 14 dias para darmos início a nossa aventura maravilhosa, onde iremos conhecer a diversidade da cultura de nosso imenso litoral...

Paz e Bem! Bom dia a todos que estão acompanhando os preparativos da nossa primeira expedição TRIP SUBA, que se inicia no dia 13 de Dezembro de 2019, faltando apenas 22 dias, estou extremamente ansioso, nem consigo dormir mais, pensando em como vai ser toda a expedição, está difícil se concentrar em meu trabalho e fechar os projetos por aqui,...

Paz e Bem! Bom dia viajantes, estamos na contagem regressiva para a nossa primeira TRIP SCUBA pelo litoral brasileiro, faltando exatamente 25 dias para darmos início ao nosso sonho e levar até vocês um pouco da imensidão do oceano com suas diferentes tonalidades e características culturais que só o nosso imenso Brasil possui.

Boa tarde seguidores, familiares e amigos, hoje falta exatamente 26 dias para o início da nossa expedição a TRIP SCUBA MILENA & RODRIGO. Estamos nos preparativos finais e com aquele frio na barriga, nos perguntando se vai dar tudo certo, se teremos algum problema durante a viagem... mas colocamos tudo nas mãos de Deus e Maria na frente para...